sexta-feira, 1 de março de 2013

Mako Mermaids (As Sereias de Mako)-NOVIDADES!!

Bom, não são beeem novidades, são só pequenos avisos.

Pra quem não lembra, essa é uma série que vai sair ainda esse ano, feita pelo mesmo criador da nossa querida "H2O Meninas Sereias", que dessa vez tem um tritão e três sereias como personagens principais.

Algumas fotos:

Como podemos ver, nessa foto estão em ordem, a Nixie, Lyla, Zac e Sirena.

Nessa outra aqui, mostra algumas postagens do Twitter do Chai Romruen, o cara que interpreta o Zac.

Ele responde para um fã : "Você vai gostar muito de Mako, Zac é um cara bem atrevido, haha"
e para outro: "Olá :) Como vai? Não sei, vou postar no meu twitter quando souber a data de estréia."

Ou seja, fiquem ligados, vocês que tem twitter, para quando ele anunciar quando Mako Mermaids vai estreiar.

Por enquanto é isso, pessoal, qualquer novidade posterei.

Até mais!

5 comentários:

  1. Estou ansiosíssima para assistir essa série. Fiquei muito triste quando H20 Meninas Sereias terminou T.T
    Então, eu sou nova aqui no blog, mas achei muito legal, adoro sereias. Gostaria que você falasse mais sobre você mesmo, porque fiquei curiosa KK
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha pode deixar, depois posto videos meus nadando e fotos minhas ^^

      Excluir
  2. Para quem quiser assistir aqui ta o link da série totalmente gratis. http://megafilmeshd.net/series/mako-mermaids.html

    ResponderExcluir
  3. Gente, no netflix tem pra assistir! A série é muito legal, mas sinto saudade da série antiga.

    ResponderExcluir
  4. estou esperando a 2 temporada quando vai lançar 2014 ou em 2015???

    ResponderExcluir