quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sereias e Tritões no The sims 3!!

Falae galera! Nossa, fiquei um tempão sem postar, não foi? Ok, pra matar a saudade, um post muito massa pra vocês.

Vocês conhecem o jogo The Sims, né? Por favor, quem nunca ouviu falar nesse jogo incrivel em que você pode ter uma segunda vida através da tela do computador?

Enfim, acontece que a nova expansão to The Sims 3, Ilha Paradisíaca, será ambientada em praias ilhas com hotéis e casas flutuantes na água, e os Sims podem nadar, mergulhar no mar! E o melhor de tudo: Existem tubarões, krakens, cavernas e... SEREIAS!!

Isso mesmo! Seu sims agora pode virar um tritão!! As sereias e tritões no jogo vivem como humanos na terra, mas tem pernas cobertas por escamas e quando mergulham no mar adquirem a cauda de peixe. Elas podem respirar debaixo d'água e precisam passar um bom tempo na água, ou podem morrer por desidratação.

Incrível, não é?! Eu estou louco pra comprar essa expansão e criar todos os tritões do Vida de Tritão nele! Ia ser demais!!

A expansão estreia nos EUA em 25 de Junho desse ano. Ou seja, daqui a menos de um mês! Mas ainda não há previsão de chegada no Brasil. Fiquem atentos e manterei notícias.
Confiram os vídeos:
 
A cena que a sereia aparece nadando na superfície começa no minuto 1:22 ! 

E também há esse aqui, onde o produtor mostra um exemplo da vida na nova expansão:

As cenas sereias são em 2:50 (atrás dos mergulhadores) e em 4:19 (atrás do cara de bigode)



Por enquanto é isso, galera!
Continuem mergulhando mtu, até mais!



10 comentários:

  1. Quem tiver a fim de curtir uma história sobre lobisomens. Acesse:
    oespelhodaluablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu AAAMOOOOOOOOOOOO lobisomens! só por isso eu vou no seu site.

      Excluir
  2. Comprarei! Fatooooooooooooo. Eu jogava Second Life só pra ter sereia, comprei cauda, cabelo e entrava num lugar especial para conseguir fazer fotos uhauaha, imagino The Sims, amo!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber como fazer pra deixar de ser sereia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ganha lv 10 de habilidade alquimia e faz: poção da poderosa cura, joga no teu sim e.....PRONTO! Um sim sem cauda

      Excluir
  4. Fique sem entrar na água salgada ...
    assim vc vai começar a se escamar e vai virar humano novamente ...

    ResponderExcluir
  5. eu tenho o the sims 3 e todas as expançoes, recomendo que baixem é muito legal! eles se transformam em piscinas tambem, deveriam se transformar sempre que se molham mais the sims 4 vem por ai ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé!
      Seria muito maneiro se, tipo... Eles/ elas poderem ter poderes '-'
      Eu também tenho todas as Expansões, sou Simmer com orgulho ;)

      Excluir
  6. Eu estou fazendo uma novela no The Sims 3, para o Youtube, chamada "Vida De Sereia"
    Lolololololololol
    Ahhh, e não foi pra te imitar, conheci seu Blog agora '-'

    ResponderExcluir
  7. eu tento mergulhar com minha sereia mais não aparece o ícone pra mergulhar me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir