sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ATENÇÃO!! Nova série de TRITÕES e SEREIAS chegando!!

Vocês se lembram de H2O Meninas Sereias ( H2O Just Add Water no original), aquela série de três (depois quatro) amigas que se transformam em sereias e viviam se metendo em confusão? Claro, todo verdadeiro tritão lembra disso.

A série acabou na terceira temporada, mas o criador Johnathan M. Shiff, está produzindo nesse exato momento uma série spin off ( a partir de ) de H2O, que ainda está com discussão à escolha do nome, ainda não sabem se vai ser "Mako, Island of Secrets"(Mako, a Ilha dos Segredos) ou "Mako Mermaids" (As Sereias de Mako).

Essa nova série tem uma novidade íncrivel: O personagem principal é um tritão!


O nome dele é Zac, que antes era um garoto normal de 15 anos, que chegou até a ilha e se sentiu de alguma forma conectado com ela. Depois, ele foi até a lagoa da lua e se transformou em tritão, adquirindo depois super poderes e uma íncrivel cauda azul! E nessa foto, é possivel ver ele com um tridente!

Mas, as sereias que moram na ilha se sentem ameaçadas com a transformação do Zac, e a líder delas manda três sereias, Sirena, Nixie e Lyla procurarem Zac e arrancarem seus poderes. Mas pra isso, elas precisam conseguir pernas e daí que surge toda a história!

A data de previsão de estréia da série é em Fevereiro de 2013 na Austrália, mas ainda não há previsão da estréia aqui no Brasil. Mas é quase óbvio que vai passar por aqui! Provável que o Boomerangue vai exibí-la também, já que é uma série "irmã" de H2O !

Enfim, postarei novidades sobre a série e sobre mais outros artigos de sereias e tritões aqui, pessoal ;) Até mais!

7 comentários:

  1. si vc tem netflix acompanha por la a 1 temporada esta la ok fica a dica

    ResponderExcluir
  2. eu assisti até a 3 temporada na netfliz vc sabe se vai ter a 4 temporada?

    ResponderExcluir
  3. Bem galera a 4 temporada passa a ser exibida de março a junho desse ano de 2016, e a xddowloads.com garante que irá exibir assim que lançarem os episodios dublados.. espero ter ajudado..

    ResponderExcluir
  4. Ja assisti 8 temporadas na netflix(Mako Mermaids e H2O Meninas Sereias),3 temporadas de H2O e 4 de Mako Mermaids.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe se vai lansar a 5 temporada?essa série é muito legal não quero que acabe

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe se vai lansar a 5 temporada?essa série é muito legal não quero que acabe

    ResponderExcluir