domingo, 11 de novembro de 2012

[LIVRO] Sereias - Um guia mágico para o Reino Subaquático

Na minha cidade está havendo até o dia 18 a Bienal do Livro. Como adoro ler, claro, fui lá conferir :)

Então, meus olhos encontraram esse belo livro sobre sereias. É óbvio que é infantil, mas ele tem vários conceitos sobre a vida das sereias, falando aonde elas vivem, falando dos poderes que elas possuem, seus inimigos, e  claro, dos tritões! Aliás, o livro faz um grande ênfase neles, diz que eles são os homens do mar, sábios e guerreiros que entretêm os outros com histórias fantásticas.

Então deve ser por isso que adoro contar histórias: Eu também sou tritão!

Vale a pena conferir, é um livro muito interessante.

Abaixo tem algumas fotos do livro :










Até mais, galera ;D

2 comentários:

  1. Adorei esse livro! E quando chegar o meu, divulgue ele também!!! hehehehe

    ResponderExcluir