quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SEREIAS E TRITÕES NA MÚSICA!

E ae, galerinha subaquática?

Hoje queria mostrar pra vocês como nosso mundo de sereias e tritões roda o mundo de todo jeito, seja nas artes, cinema e claro, na música. Olhem só alguns cantores e bandas que curtem muito as sereias:

AZEALIA BANKS

Ela é uma rapper americana que gosta muito de sereias como nós, ela se fantasia de sereia em seus shows e também nos clipes. Esse clipe muito louco dela chamado Atlantis (Legal né?) mostra ela no fundo do mar, montada em golfinhos e com um tridente. Não sou muito fã de hip hop, mas a música dela é tão inovadora e divertida que é dificil não gostar.






Sem falar que ela é mó gata né?

Olha só, ela com um tridente e roupa de sereia na foto! E saca só a capa do segundo CD dela:









Além da Azealia, tem milhares de outros astros do pop, rock e rap que curtem visual sereiano. Olha só :

















MADONNA

Eu não curto Madonna MESMO, nem a pau =/

Mas vi esse clipe dela chamado Cherish e achei muito massa. Nele a Madonna aparece brincando com um tritãozinho e depois com milhares de tritões na praia.
Muito legal!







U2

Agora sim, eu curto muito essa banda e essa música! A voz do Bono Vox é igual à de um tritão, forte e marcante, não acham? Nesse clipe, um cara tira uma sereia do mar, só que ela começa a sentir saudade de casa. E a música... Simplesmente demais.














LADY GAGA

Outra que eu também não curto muito, mas que deu um visual muito legal como sereia! Acho que todo mundo já deve ter visto esse clipe dela vestida de sereia, que ao mesmo tempo muito esquisito mas também muito interessante! Fiquei também sabendo q ela faz show vestida com a cauda de peixe e andando de cadeira de rodas no palco. Meu irmão...







ASH GRUNDWALD


Esse clipe bem legal com a nossa adorada Hannah Fraser( pra quem não conhece, aquela modelo que tem caudas de sereia e nada no mar livremente)
Muito legal o clipe, a musica mais ou menos ehhehe mas vale uma conferida.









´
E por último, só uma conferida na cantora Katy Perry, que também usou uma roupa peixesca!





















Ah, quase que eu me esqueço! Pra terminar, olhem esse clipe de uma garota que faz Cosplay da Pequena Sereia, e te garanto, todo fã de sereias e da Disney deveria assistir. Muito bem feito, incrível!

É isso por hoje, galera! Quem souber demais artistas que adotaram o estilo sereia ou tritão, é só comentar! Falou!

2 comentários:

  1. Eu ameeei o vídeo de Part of that world! *___* mto legal! E que voz incrível!
    E a Hannah... Nem precisa falar né? Eu acho que ela é uma sereia que finge ser uma humana fingindo ser sereia. Kkkkkkkkkkk ela é maravilhosa! E a naturalidade dela na água é invejável!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi,tritão,tudo bem? Cara,o fantástico deveria fazer uma matéria com vc como fizeram com a Mirella sereia.Ja pensou,vc conhecido como o tritão brasileiro?

    Eu gosto da Madona,mas não sou fã.Esse clip dela eu amei,eu me lembro que foi passado no fantástico a muitos anos atrás,kkkkk,gamei no tritão jovem de cabelos longos que aparece no vidio.

    A música do U2 é de mais,o vidio também,mas não gostei da sereia ter cabelos curtinhos,rsrs.A Hannah é perfeita ela fica até 2 minutos sem respirar é mole?
    Bjs,garoto =)

    ResponderExcluir