quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Escamas de Tritão (feitas por fãs)


E ai galera?!
Eu sei,eu sei, eu andei muuuito tempo sumido. Mas, sabe como é, a vida tem muitos caminhos e é preciso parar pra respirar e esperar um tempinho pra continuar algo que você gosta muito. Esse blog, por exemplo. E com emoção, tenho muuuitas novidades pra mostrar.
1º-FINALMENTE CONHECI A MIRELLA FERRAZ!! Sim, nós ficamos muito amigos depois que oficialmente me transformei em tritão, graças a ela, e semana passada ela passou pra visitar a tia dela e a mim, claro. Foi muuito divertido, a gente riu, conversou pra caramba, tomou Frozen Iogurt, foi uma perfeição. Simplesmente inesquecível. Espero que se repita um montão de vezes :D
Agora o principal, é que fui homenageado pelo tritãozinho João Vitor, lá de Paulista, Pernambuco, que além de fazer cartazes pra mim, fez escamas de peixe nos braços representando os tritões do Vida de Tritão! Dá pra acreditar? NUNCA achei que meus personagens tivessem alcançado tanto as crianças assim! Saca só!
Elas são respectivamente do Samuel, do Guto e do Norato! As do Pedro e do Raíque ainda estão por vir! Legais, não? Por enquanto é só, pessoal! Depois mostro uma novidade do novo episodio pra vocês ;) Até mais!!

Um comentário:

  1. tenho uma dúvida: como assim desde que se transformou oficialmente em tritão? se refere à calda personalizada que a mirella faz ou à algum feitiço?

    ResponderExcluir