domingo, 23 de maio de 2010

Capítulo 3- Um Tritão se Apaixona


Hoje a Lúcia falou comigo. Descobri que ela é Otaku, aqueles fãs de desenho japônes. Bom, espero que ela não se vista como um ratinho amarelo que solta raios ou como aquele aspirante a ninja loiro com roupa laranja.
-Você vem de que cidade mesmo?- Perguntei. Ela deu um sorriso lindo e respondeu:
-Eu venho de São Paulo. Sabe, meus pais e eu morávamos lá desde que eu era pequena, mas minha avó, que mora aqui, ficou doente e tivemos que nos mudar. Mas eu gosto daqui. É tão calmo...
"Isso porque você ainda não assistiu Barra Pesada, meu bem..." Pensei.
-Falou alguma coisa?-Ela perguntou.
-Eu? Não, não...
Droga, esse negócio de todos ouvirem o que eu penso é um saco. Bom, acho que se eu não direcionar meus pensamentos pra ninguém isso não acontece, mas enfim: Continuamos com o papo.
-Você acredita em horóscopo? - Ela perguntou. Sorri. Com tudo que estava acontecendo comigo, eu passara a acreditar em todo tipo de coisa.
-É, até que sim.-Respondi.
-Qual teu signo?
-Humm.... Nem sei. Acho que é Leão...
Ela arregalou os olhos e depois deu um risinho.
-Que foi?
-Ah, nada é que... - Ela parou e olhou pra mim - Leão dá certo com Aquário, meu signo. A gente vai se dar bem, acho.
Eu senti um calor subindo da ponta dos pés até meu rosto, fazendo meu sangue pulsar. Aquela garota linda estava mesmo mexendo comigo.
De repente, senti uma coisa gelada na minha mão. Vi uma gota de água recém derramada na minha pele. Droga de ar condicionado! Podiam muito bem mandar concertar aquela porcaria, mas nãããão...
-Err... eu tenho que ir!- Eu disse, saindo correndo. Percebi que Lúcia me olhou com estranheza. Corri pro banheiro masculino e me enfiei dentro de um box. Ainda tentei secar aquela gota com a camisa, mas os dezesseis segundos já tinham passado. Passei o resto do recreio secando minha enorme cauda com papel higiênico. Eu sei, uó.

Um comentário: