domingo, 18 de novembro de 2012

Minha cauda!!




Isso mesmo. Eu, PH, criador dos nossos adorados tritões VDT, vou virar tritão também! Já tenho até o meu muiraquitã, uma pedra de Quartzo azul,  que transmite paz, sabedoria e sensatez, tenho um colar com ele que não sai de meu pescoço pra nada!
















A minha cauda vai chegar aqui em casa daqui a alguns dias,
olhem só como ela é:

Ela foi feita pela minha recém amiga Mirella Ferraz, mais conhecida como Mirella Sereia, a sereia de Pirassununga. Ela até apareceu no programa da Rede Globo, o Fantástico, e também no Programa da Tarde da Record. Se quiserem acessar o blog dela, o Eu sou uma Sereia, é só clicarem nesse link: http://eusouumasereia.blogspot.com.br/

Ela tem um site onde cria caudas de peixe para sereias e tritões que assim como eu sentem uma profunda paixão pelo oceano, sereias, animais, pela água e por toda natureza.
Se vocês se sentem assim também, cliquem no site dela:
http://www.mirellasereia.com/#!home/mainPage

Estou extremamente feliz com isso, era um sonho de menino, lembro que eu sempre mergulhava na piscina e cruzava as pernas ou nadava com elas juntas imitando um tritão, ou um "seleio" como eu chamava.

Agora não preciso mais! Finalmente eu me sinto completo.


Em breve mando fotos minhas com a cauda, e mostro pra todos o quanto eu me sinto fodásticamente feliz ao estar finalmente começando a minha VIDA DE TRITÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário