domingo, 25 de novembro de 2012

TRAILER do livro DESPERTAR

E ae, galerinha subaquática? Eu tava fuçando aqui a internet e achei esse post incrível da escritora Amanda Hocking, mostrando um trailer do livro dela sobre sereias e sirenas, chamado aqui no Brasil de "Despertar".


Pra mim, é um dos melhores livros do gênero, apesar de curto. Ele segue esse estilo de sereias assassinas que eu simplesmente adoro, acho MUITO foda!!

Nele, uma garota chamada Gemma vive numa cidade praieira com a irmã e o pai, e nessa cidade chegam um trio de garotas muito lindas e também muito estranhas. Ninguém gosta delas. Mas elas parecem ter gostado muito de Gemma, tanto que aparecem em todo lugar que ela está, como se a estivessem perseguindo. Uma onda de assassinatos de jovens rapazes começa a aterrorizar a cidade, e sabemos muito bem quem são as culpadas.

Então, elas fazem Gemma beber uma estranha porção, que faz com que ela se transforme numa sirena. Bom, o curioso no livro, é que elas se auto demoninam sirenas, mas podem adquirir uma cauda de peixe na água, e quando ficam com muita raiva, se transformam em monstruosas mulheres pássaro.

Então, cabe à Harper e seus amigos a libertar Gemma dessa terrível maldição.

Vale muito à pena, recomendo muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário